<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

sábado, julho 14, 2007


Acertar não é sinônimo de sabedoria
Agora errar e ser humilde ao ponto de reconhecer e arrepender-se, é o ato mais sábio.
Vivo numa sociedade em que tudo gira em torno da política e do que se tem.
Infelizmente é assim, tenho medo de tudo e de tudo um dia piorar.
Se o mundo em que vivo exige a Força e a Inteligência, "Avante companheiroS".
Se eu não acreditar em mim mesmo, quem irá?

Mas...
Estou cansado deste mundo de crueldades, maldades e loucuras aparvalhadas cometidas por esses seres que se dizem pessoas...

Estou cansado de mentiras
Mentiras criadas para destruir uns e acaba por afectar outros…
Estou cansado desse tipo de pessoas que me andam a destruir, aos poucos, por dentro, só porque ambicionam lugares o tanto ou quanto estranhos, que eu prefiro ver pelas costas…

Quem sou eu para acusar ou julgar quem quer que seja?!
Talvez alguém…
Alguém triste pelas mentiras e ambições desse tipo de gente…
Alguém que não consegue compreender o porque de tanta maldade…
Alguém que apenas sonha em ser feliz e atingir a paz interior…

O que me interessa verdadeiramente agora e aquilo que mais desejo é mesmo ser feliz…
Ter a minha felicidade, o meu espaço…
Pergunto-me muitas vezes o porque de tudo isto…
Mas, como é habitual, não tenho qualquer tipo de resposta…
Estou cansado deste tipo de perguntas, criadas por mim ou por quem me rodeia…

Mas não vale a pena remoer no passado…
Tenho que começar a enfrentar e a pensar no meu presente
Afinal quero é ser feliz
Não consigo dar nome aquelas pessoas mentirosas, más, capaz de tudo para conseguirem aquilo que querem sem olharem a meios e nem a terceiros…
Estou farto destes seres que me fazem sofrer...


Sabia perfeitamente que esses seres existiam…
Mas desta vez é bem diferente…
Estou pessimista em relação ao meu futuro, ao meu presente…
Mas tenho a perfeita consciência que isso apenas se deve ao meu passado…
Que dor tão grande esta que me sai do peito e principalmente do coração
É tão difícil para mim viver neste mundo…
Sou apenas uma criança…
Uma criança deitada para o mundo das crueldades…
Já passei por tanta coisa…
Já tive tantas experiências boas e más que pensei que estava preparada para tudo…
Mas enganei-me…
Tenho o orgulho ferido…

Não vou desistir de ser feliz…
Não vou deixar de lutar…
Não vou deitar a toalha para o chão e, simplesmente, desistir, mas sim lutar…
Estou cansado de perder…
Estou cansado de viver assim…
Estou cansado desse tipo de seres que me rodeiam…
Só tenho medo que no final eu veja...
Veja que afinal eu estava farto, é de eu ser assim...

1 Comments:

At 9:38 da tarde WEST, Anonymous Anónimo said...

Não te digas cansado ou indignado, ou triste ou revoltado! Ganha sim forças com isso, pois a vida é mesmo feita para ser assim!!
Já que fazes tantas perguntas, pensa então nesta: Se realmente a vida não tivesse barreiras (altas ou pequenas), serias tu uma pessoa tão limpa??? ~
"Uma vez que não existe o Além, a felicidade do sábio realiza-se neste mundo!!"

Bjs
Rita

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online