<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

segunda-feira, julho 02, 2007

Mais um pouco de " EU "


Não tenho coração de ouro, mas também não tenho coração de pedra...

Não digo sim quando na verdade quero dizer não...

Meu amor é determinado e não me obrigo a ser gentil pelas aparências nem dócil pelas exigências...

Sou rigoroso comigo mesmo, os meus olhos só choram quando meus sentimentos são verdadeiros e puros, não há hipocrisias, não tenho jeito para isso...

Amo os animais mais do que o ser humano... Eles são verdadeiros...

Amo as crianças por que elas não mentem...

Pior provocação é a arrogância...

A maior virtude é a honestidade, gratidão e solidariedade...

Elogios não me elevam, ofensas não me rebaixam, sou o que sou e não o que acham!

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online