<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

quinta-feira, julho 12, 2007

Entao chorei sozinho...




As minhas rimas são solitárias

Só que sabem muito sobre mim...

Eles seriam melhores sozinhos!!!

Por isso as deixo voar...




Dizem que sou um grande projeto poético???

Que sou uma estrofe???

Nao sei...

Sei que sou composto

por versos quadrados

Sob efeito de uma só rima...

De uma só palavra...

Amor




Tenho uma chance...

E mesmo assim...

Procuro errar...

Para debruçar-me sob a chuva,

Que me levou incondicionavelmente

Para o meu interior.



Não há muito o que dizer...

Será que deveria estar aqui sozinho comigo???

O meu silêncio incomoda-me

Mas estou sozinho e ninguém tem culpa

Apenas tenho medo de incomodar...



Acho que o mundo seria um lugar melhor...

Sem eu....

1 Comments:

At 8:38 da tarde WEST, Anonymous Anónimo said...

Mas sem tu meu amor... o meu mundo ficava sem graça! Nada mais fazia sentido... Tudo ia perder o seu brilho... o seu encanto... porque só contigo ao meu lado consigo ver todas as coisas boas que me rodeiam... só contigo me sinto completa... feliz!
Por isso... podes sempre incomodar-me à vontade :)
O mundo nunca poderia ser um lugar melhor sem esse teu sorriso lindo... sem a pessoa maravilhosa que és... Não és tu que incomodas o mundo... O mundo é que gira sem saber que nele vive alguem tão único e especial como tu! Ele é que fica a perder... nunca tu!
E eu é que fico a ganhar porque assim tenho-te todo só pra mim! :)
Amo-te muito preto! :)
Beijão da tua mulher*

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online