<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

quinta-feira, setembro 13, 2007

Um adeus


Verdadeiro nome do S4inT: Alexandre Araújo, Tenho 29 anos e sou do PORTOOOOOO
Pois é...

Depois de 3 anos a escrever neste blog sobre, o meu estado de espirito, sobre amor, sobre o nosso ser, como o nosso ser pode ser tao mau e egoista, acho que cheguei ao fim desta caminhada que nós chamamos vida.
Posso dizer que estes anos todos de poucas alegrias e de muitas tristesas, nao só as minhas, mas sim tambem por viver as dos outros seres que se dizem igual a mim, esta etapa da minha vida chegou ao fim, nao pq o destino me disse para parar mas sim pq eu digo já chega...
Farto de nao ver nada a favor desta vida, ver só contras para continuar a escrever aqui, contras de continuar a trabalhar aonde eu sempre acreditei que um dia ia vencer.
Não me dou como vencido mas sim dou-lhe razao.
A vida sempre vai ser assim, eu ajudo um ser a sorrir mas logo vejo outro a chorar, eu vejo-me a chorar sem fim e sem ter culpa de nada...
Já vi tanta coisa e nunca pedi nem metade para mim... Apenas quero paz&amor.
Vivo a olhar para o egoismo das pessoas e penso, penso como esta vida é igual a uma selva... Toda gente luta para ganhar um pouco de carne, e se for preciso ate mata só para chegar ao outro lado do rio...
São tristes estas palavras, mas são a pura verdade...

Depois temos as outras pessoas que só me querem o mal, e pq ??? Nao sei mas quando virar as costas a essas pessoas da LOJA eu vou-lhes perguntar, combinado ?
Depois temos aquelas pessoas que adoram abusar da tua boa fé, essas para mim sao as mais inteligentes, sem margem de duvida... Parabens, vcs sao os melhores, ATE UM DIA...
Estou a escrever palavras comfusas, mas isso é culpa destas pessoas que só me querem o mal, a mim e ao proximo. E só acreditam que so vao ser felizes quando te mandarem ao chao.
BAH.... uma boa merd@
E como já estou farto de estar aqui a escrever a merd@ de sempre que sao as minhas tristesas as minhas maguas, escrever para certas pessoas que nao gostam de mim.
Mas eu ate acho bom que nao gostem de mim, mas agora ao ponto de me querer mal... Cuida-te que as coisas podem mudam, espero que nao...
Mas cuidado na mesma.
Para terminar aqui vai um adeus, se morrer estejam descansados que mando um convite para o meu enterro com direicto a presente e tudo... Uma foto minha para vcs poderem continuar a fazer-me mal...
ADEUS

O s4int morreu..











Biafine 
WDE
Biafine WDE
online