<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

quinta-feira, julho 26, 2007

Intuitivo...


Eu e mais do que outras pessoas que são intuitivas e que dão mais ouvidos aos sentimentos do que à razão pura, eu foco em fazer do mundo um lugar melhor para as pessoas.

Na primeira meta eu acho que preciso de encontrar o significado da vida, perguntando-me coisas do tipo: “Pra quê eu existo? Qual é o meu propósito? De que maneira eu posso melhor servir a humanidade durante a minha vida?”

Eu sou uma pessoa idealista e procuro O AMOR ou melhor FAZER O AMOR, esforço-me ao extremo para atingir os objetivos que identifiquei para mim mesmo...
Eu sou muito intuitivo sobre as pessoas.

Eu conto totalmente na minha intuição para me guiar, e uso as minhas descobertas para procurar constantemente o valor da vida " AMOR".

Eu estou numa missão contínua para encontrar a verdade e o significado desse tao grande " AMOR"

Cada interação e cada pedaço de sabedoria adquirida é filtrada pelo meu sistema de valores, e avaliado para ver se existe algum potencial para me ajudar a definir ou refinar mais ainda o meu próprio caminho da vida.
A meta final é sempre a mesma...
–Eu esforço-me para ajudar as pessoas e para fazer do mundo...

Um lugar melhor....

Depois olho a minha volta e...
Fico cansado, é claro,
Porque, a certa altura, eu tenho que estar cansado.
De que estou cansado, não sei:
De nada me serviria sabê-lo,
Pois o cansaço fica na mesma.
A ferida dói como dói
E não em função da causa que a produziu.
Sim, estou cansado...
Bem...
Cansado !!!!
Ou o que parecia de cansado era apenas....

Uma decepção...
Mas essa decepção apenas passou de ser uma preciptação.
O que, aliás, sempre acontece comigo.

Tenho mania de focar apenas alguns pontos (sentimentos confusos, na maioria das vezes) e não ver mais nada.
Felizmente, todas as vezes que me preciptei consegui me resolver depois.
Quem sabe um dia eu aprenda.


Amo-te

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online