<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

segunda-feira, agosto 20, 2007

Ódio e raiva...


Tenho Ódio por ver tanta tristeza do mundo para podermos fazer os mais fortes felizes...

Ódio e raiva de ver os mais ricos porem os mais fracos na frente batalha para poder chegar a ainda mais alto...

Tenho tanta raiva por não poder fazer nada, mas passar os meus 29 anos a tentar o mudar...

Ódio, raiva por não ver um mundo melhor...

Tenho ódio por ver um ser como eu a chorar pq perdeu alguém que amava...

Tenho ódio por ver o nosso ser a matar-se a si mesmo...

Tenho ódio da morte...

Tenho ódio por tudo e por isso eu choro, me torno frágil e solitário sem saber o que fazer...

Tenho ódio e raiva a sair pelos meus olhos por tantas coisas e ao mesmo tempo por nada...

Tenho tudo isso... E por isso desespero por não poder-te ajudar...

Ódio e raiva por não poder simplesmente acabar com esta tristeza que eu vivo o dia a dia, por culpa das tristezas que TU CHORAS...

Agarro-me a almofada a chorar, choro de raiva e ódio como uma criança que perdeu o sentido da vida,

Fecho os olhos e vejo o teu sorriso...

Fecho os olhos e vejo que consegui fazer-te feliz...

Se consigo fazer nos felizes pq eu não vou conseguir fazer o mundo feliz ????

Ódio e raiva que só acalma quando penso em ti...

Ódio e raiva deixa-nos ser feliz...



Amo-te a ti aos outros e ao mundo...

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online