<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

sexta-feira, julho 27, 2007

E eu !!!! Quem sou eu ????



Eu sou quem sou,
Sou como sou...

Sou um ser...

Um ser que nos identificamos como seres Humanos
como muitos dizem que são
com uma personalidade diferente e quase sempre
com razão.
Percorro caminhos longinquos
aqueles que o destino
me reserva,

adorava que fosse tudo mais fácil

para não ter grande perda.
Confesso-me também a mim mesmo...
Sou forte por fora na minha
aparência, fraco por dentro, mas com pacência.
Adorava poder escolher os caminhos por onde ir,
Ou, talvez, deva cortar as maos e viver sem destino,

vagueando pela vida ao sabor do meu ser e viver...
Com Perfeiçao e sem razões para me matar....



Apenas Gosto Da Musica... o_O

2 Comments:

At 5:55 da tarde WEST, Anonymous Anónimo said...

Nossa que lindo isso!
É seu? Gostaria de copiar e atribuir os creditos...
gostei muito :)
((000regina000@gmail.com)))

 
At 5:48 da manhã WEST, Blogger akmaro said...

achei muito lindo poso copiar?
pra colocar no meu orkut?

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online