<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

quinta-feira, maio 31, 2007


Algumas vezes leio ou escrevo coisas que me servem como carapuças. Eu penso que uma pessoa inteligente não escreve coisas para atacar e nem para agredir alguém. È bom falar de amor, paz e alegria... Escrever sobre decepções e tristezas, são coisas que fazem parte da minha vida. Será que devo, arrancar do meu peito todas as coisas tristes que me amarguram e me entristece. Não deixo de ser sensível, e procurar nao me envolver tanto com sentimentos que me fazem sofrer.
Não deixar de amar, mas fazer desse o amor uma união entre a razão e a emoção, ver esse sentimento com a mente e com o coração, pode ser que seja uma forma radical de amor, porem estarei apenas transformando a minha maneira de amar de uma forma mais cautelosa para mim.
Preciso de estar consciente que o amor não é só romantismo, flores, beijos, abraços, mas que é muito mais do que isso.
Quem quer ser amado, não pode estar carente de afeto, triste e abalado, pois fica vulnerável a qualquer palavras ou gestos, se envolve sem perceber, sem conhecer a pessoa profundamente no qual eu sempre acabo por me maguar.
Não se encanta com palavras nem gestos gentis demais, vejo a realidade. Quem quer ser amado precisa estar bem consigo mesmo, se sentindo feliz por ser o que é!!! Ser consciente que eu e a outra pessoa tem defeitos.
Quem quer ser amado não se faz de vítima e nem faz ninguém de réu.
Quem quer ser amado de verdade, aprende a esquecer e perdoar...
Quem quer ser amado, reconhece que cada um tem o seu livre-arbítrio e que esses devem ser respeitados. Ser consciente que todos nós somos cheios de falhas e que se não fosse assim.... Que piada teria viver, pois não precisaría de estar aqui aprender nada...



1 Comments:

At 3:51 da manhã WEST, Anonymous Anónimo said...

:(

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online