sábado, outubro 29, 2005
segunda-feira, outubro 17, 2005
Qual Crise...
O país sempre sofreu de problemas financeiros, que se vem agravando a cada ano...Na campanha eleitoral para as autarquias, gastou.se 118 milhoes de euros, um gasto inorme num país que vive em constante crise económica.A mim ainda me calhou um boné e uma esferógrafica. Tive pena de nao vivernoutras localidades onde teria direitoa um televisor ou um dvd e, por quenao... Um chouriço!!!Nao houve sequer um prtido que se lembrasse das vitimas dos fogos florestais.Aqueles 118 milhoes de euros fariam falta a quem tudo tinha e com nada ficou,mas é melhor gastá.lo daquela maneira e assim continuar a dizer.se que nao pode haver aumentos salariais ou q se tem de subir a taxa do IVA.Por favor, senhores que mandam, tenham pena daqueles que somente vivem com salários de miseria como é o salario mínimo. Depois nao venham falar dee produtividade, pq tal é o dinheirinho, tal é o trabalhinho.
NAO É....
sexta-feira, outubro 14, 2005
IRS com imaginação
Um casal de jovens chega ao consultório de um médico terapeuta sexual. O médico pergunta: - O que posso fazer por vocês? O rapaz responde: Você poderia ver-nos a fazer sexo! O médico olha espantado, mas concorda. Quando termina, o médico diz: - Não há nada mal na maneira como vocês fazem sexo. E cobra 70,00 Euros pela consulta, o que se repete por varias semanas, o casal marca um horário, faz sexo sem nenhum problema, paga ao médico e deixa o consultório. Finalmente o médico resolve perguntar: - Afinal, o que vocês estão a tentar descobrir? E o rapaz responde: - Nada, o problema é que ela é casada e eu não posso ir a casa dela. Eu também sou casado e ela não pode ir a minha casa. No Hotel Tivoli, um quarto custa 120,00 Euros. No Hotel Holliday Inn custa 100,00 Euros. Aqui, nós fazemos sexo por 70,00 Euros, temos acompanhamento médico, é passado um atestado, sou reembolsado em 42,00 Euros pela Médis e ainda consigo uma restituição do IRS de 19,25 Euros.
Portugal aqui vai uma dica como os ricos ficam sempre ricos e os pobres sempre pobres lolol
By Cris
sexta-feira, outubro 07, 2005
UM ERRO CHAMADO SÓCRATES
Nunca alguém chegou a primeiro-ministro deste país de forma tão fácil como sucedeu a Sócrates, quando ninguém dava nada por ele recebeu a liderança do PS porque outro melhor do que ele declinou o apelo dos militantes do PS e ganhou as eleições frente a um primeiro-ministro derrotado por KO pela opinião pública.
Um PSD em escombros e enormes divisões quanto a uma candidatura presidencial à direita faziam prever que o PSD ia passar um mau bocado, mas contra todas as expectativas Sócrates estragou tudo a troco de quase nada, para Sócrates foi mais importante dar uns cobres a ganhar a dois amigos do que a sua própria credibilidade.
Uma estratégia de comunicação autista, nomeações oportunistas e uma política económica e financeira mal coordenadas poderão trazer a direita ao poder mais depressa do que alguém poderia imaginar.Não foi para isso que me bati contra a governação incompetente, enquanto o PS lambia as feridas do processo Casa Pia e Sócrates andava a namorar algumas secções do PS para que (talvez) um dia chegasse a secretário-geral do PS.