<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

quinta-feira, maio 24, 2007

Triste...




Hoje eu acordei triste, há certos dias em que sinto esta mesma sensação, e não sei explicar a razão porque as mãos com que escrevo estão frias ...
E pergunto a mim mesmo:
- Tu não rias ainda ontem tão feliz ? ...
Diz-me então porque sentes o pulsar do teu coração destoando das humanas alegrias ? ...
E, nem eu sei dizer porque estou triste ...

Existe um plano? é uma vontade? é necessidade? e porque? como? quais os senões? é medo de viver. É medo de amar. É medo de sofrer? É tudo ao mesmo tempo? Mas o que é o medo? A vida é melhor com ele?

Eu sou um tudo. e ao mesmo tempo um nada.

Quem olha não calcula com certeza, o imenso caos que no meu peito existe ...
A tristeza que eu sinto ninguém vê, e a maior das tristezas é a tristeza que eu sinto sem saber porquê ..."



Biafine 
WDE
Biafine WDE
online