<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

segunda-feira, abril 02, 2007

Olhos, amor e felicidade

Quantas vezes vejo esses teus olhos a vaguearem no infinito...
quantas vezes sinto a dor a sair-te pelos poros....
e custa-me tanto...
quero-te feliz e sei que é tão dificil e tão egoista da minha parte querer isso mas quero...
Dizem que sou do Mundo...
Mas sou cada vez menos dele e cada vez mais teu!
A futilidade e a alegria que ele oferece não chega até mim...
Tu me envolves e deixas-me viver aquilo que é verdadeiro, aquilo que preenche e dá vida!
Os meus passos vão em direcção a Ti!
A minha adoração proclama quem és!
O meu ser revela quem es tu...
A tua glória e a minha boca não se cala para anunciar a tua vitória!
Resgataste-me com o teu amor, não posso mais desviar os olhos de Ti...
Levaste-me a alegria,
E eu dei-te o meu coração em troca...



1 Comments:

At 4:50 da tarde WEST, Blogger Cuze said...

Puto... tás apaixonado e isso é bom!!
Belas palavras

Força ai.
Abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online