<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

quinta-feira, março 29, 2007



You know is true...

Choro como se a minha vida acabasse hoje. Sinto-me triste, Sinto-me como uma nuvem negra, que se espalha dentro de mim.

Perco os meus sonhos, as minhas esperanças. Porque a vida não é nada sem o Amor.

A esperança é uma palavra vazia. Não me serve de nada acreditar que a vida pode ser feita por mim. E perco o respeito que tenho por ela.

Quero-te possuir, possuindo como o agricultor a chuva, o surfista o mar,a criança o mundo e o pássaro o ar. Quero ser pai, filho, irmão, namorado,não te abandonar nunca, sempre ao teu lado

Amo-te porque és como és, e por assim seres espero que me amarás, por eu ser como sou.

E choro. As lágrimas são algo que ninguém me pode roubar. Nem o meu Amor.

Quero tomar conta de ti e proteger-te,não para prender-te às regras ou convenções,mas para que sejas livre, e sendo livre,resgate-me de onde estou preso, e te escrevo em lágrimas.

Lagrimas de amor. Esse amor es TU

1 Comments:

At 11:01 da manhã WEST, Anonymous Anónimo said...

o meu filme preferido!!! como é q adivinhaste?! lol

:)

beijo

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online