<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

sexta-feira, março 16, 2007

Amor... Amizade... Abraços...

Será que o mundo nao dá o valor necessario ao amor, amizades e aos pequenos e grandes abraços, pq nao se pagam e por nao valer €€€€...
Nao sei!!! Eu sei que dou muito valor as pequenas coisas da vida e esta musica demonstra isso mesmo ;)

ALOHA e um forte abraço para todo mundo



Eu não me importo de onde tu vens
Desde que tu venhas para mim
Eu não gosto de ilusões que eu não posso ver
claramente

Eu não me importo, não, eu não ousaria
Consertar a consuão em ti
Tu me mostras-te, eventualmente
O que tu farás

Eu não considero...
Eu não me importo...
Desde que tu estejas aqui

Vai em frente e diz que tu irás partir denovo
Tu voltará a correr
Segurando o teu coração cicatrizando na mão
É tudo a mesma coisa
Eu vou te aceitar como tu és
Se tu me aceitares de qualquer maneira
Farei tudo de novo
É tudo a mesma coisa

As horas se passam e os dias se vão
Até tu decidires vir
E entre nós, sempre parece tão longo
Tudo de repente

E eu tenho a habilidade, sim, eu tenho o destino
De estar ctg enquanto eu posso
E enquanto tu quizeres ficar
Isso é tudo que eu sou

Eu não me considero...
Eu não me importo...
Desde que tu estejas aqui

Vai em frente e diz que tu irás partir de novo
Tu voltará a correr
Segurando o teu coração cicatrizando na mão
É tudo a mesma coisa
Eu vou te aceitar como tu és
Se tu me aceitar de qualquer maneira
Farei tudo de novo
É sempre a mesma coisa

Errado ou certo
Preto ou branco
Se eu fechar meus olhos
É tudo a mesma coisa

Em minha vida
O compromisso
Eu fecho meus olhos
É tudo a mesma coisa

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online