<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

terça-feira, abril 18, 2006

Um pensamento meu...


Na verdade o pensamento é uma coisa que nos faz bem a alma...
E uma coisa que eu tenho tentado fazer estes ultimos anos, alimentar
a minha alma, com os meus pensamentos, aprendizado com os meus erros.
Olhar em direcção dos outros seres humanos como eles fossem sábios,
e eu fosse o aprendiz...
Isso faz-me feliz, isso torna-me forte, isso faz-me sentir vivo...
Mas na verdade, os seres humanos nunca gostao de se sentir no papel do aprendiz...
Pq !!! Pq toda gente quer ser o sábio???
Pq as pessoas nao reconhecem que ninguem é melhor do que ninguem...
Todos somos diferentes, certo ???
Entao pq tem que haver um melhor do que outro!!!
Todos somos bons...
Uns no surf, outros na escritura, outros para gerir, outros pra comandar...
E qual é o problema, eu nao ter o jeito pra surfar, mas querer aprender!!!
Qual é o problema eu nao saber ler, mas querer aprender!!!
Eu vou incriminar essas pessoas por querer aprender, claro que nao...

MAS O SER HUMANO INCRIMINA TUDO E TODOS, NAO ACREDITAS...

Eu acredito...
Mas tento mudar-me....
E por onde devo começar???

DEVO COMEÇAR POR MIM MESMO....

Um forte abraço pros leitores do meu blog
Ass: S4inT

1 Comments:

At 12:15 da tarde WEST, Anonymous Anónimo said...

e entao o q queres aprender comigo?! :)

beijo

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online