<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

quarta-feira, março 22, 2006

Nas nossas maos...


Pra mim todos os dias sao dias pra ir até a praia...Nem que seja pra olhar as águas calmas que costumam morrer mansamente no areal... Ouvir o som daquele oceano, que todos nós respeitamos e que as vezes nos intimida...
Sentir aquele momento de libertação, daquela dor, daquela tristesa,daquela descoção com a nossa namorada ou mesmo com os nossos pais...
Não sei pq eu me sinto tao liberto quando eu entro no oceano, sento me na minha 6.5 e fico ali olhando pra linha imaginaria, pro outro lado do MUNDO...
Salta-me um sorriso, fico bem comigo mesmo, fico agarrado a vida... No final da minha surfado digo SIM... Sim vale a pena sofrer, vale a pena chorar, vale apena ajudar o proximo, vale a pena eu lutar dia a dia pela minha vida, pq só com ela eu posso sentir, posso amar e odiar......
E continuar a fazer aquilo que eu mais amo.... Poder SURFAR...

Ass: S4inT

1 Comments:

At 4:24 da tarde WEST, Anonymous Anónimo said...

Olha... tu tás lá!!! sabes onde é que tu tás????? lá!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online