<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

domingo, março 26, 2006

Lealdade


Aprendi ser leal pros meus inimigos, eles merecem o meu respeito,mesmo que eles só queiram ver-me num buraco escuro e sem saida... PQ eu vou querer o mesmo a eles??? Pq eu vou ser igual a eles???´Não... Eu nao sou assim, eu nao quero ser assim...Eu quero mostrar a minha lealdade o meu respeito pelo proximoe se poder ajudar, eu vou ajudar eu vou acompanhar os primeiros passos dessa pessoa, que eu ajudei a levantar-se mesmo que essa pessoa só me queira mal...
Algumas pessoas chamam isso cobardia, pq nao consegui ser igual ou pior...
Eu chamo isso lealdade pela nossa raça pelo nosso ser.


Ass: S4inT

3 Comments:

At 6:50 da tarde WEST, Anonymous Anónimo said...

sem comentários! lindo!!!!!

 
At 7:34 da tarde WEST, Anonymous Anónimo said...

Concordo. Este post está lindo. Os milagres do Copy/Paste.

 
At 8:37 da tarde WEST, Blogger AULAS DE SURF said...

Aprendi ser leal pros meus inimigos...
Já estou a ver que até aqui os tenho...
Inveja:sentimento de desgosto pela prosperidade ou alegria de outrem;
desejo de possuir aquilo que os outros possuem;
ganância:ambição de ganho;
ganho ilícito;usura;onzena;lucro.

Faz Copy/Past pra tua cabeça e sê leal pra ti mesmo. Pra mais duvidas podes mandar um email ou falar comigo pelo msn: Ele é alexandremiguel78@hotmail.com
Um abraço

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online