<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

sexta-feira, setembro 08, 2006

Dá pra pensar...


Dia banal na praia...
Estava eu a olhar pro mar...
Estavam a ser 18h42 quando pára ao meu lado tipico velho portugues... Bem estragado mas sempre com o seu rial bigode e me diz...
Está a procura da paz e da felicidade???
Eu ri-me e pensei lá vou eu aturar mais um maluco...
Não... Só estou a espera que o meu fato seque pra eu ir surfar...
Ele me diz...
Pq se éra isso que vc procurava, tu ja encontras-te vesse bem no teu rosto...
Eu ri-me e respondo...
Será ????
Ele me responde andando...
Tenho acertesa miudo...
E foi-se embora...

Dei alta surfada ate as 20h00...
Cheguei agora da rua sao 24h42 e fui a janela e vejo isto


E a primeira coisa que sai do meu rosto é um sorriso e o teu nome...

Estranho não ????

1 Comments:

At 6:47 da tarde WEST, Blogger baraka said...

a vida e uma csa maravilhosa....

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online