<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

quinta-feira, agosto 24, 2006

Um momento para parar e olhar
Para pensar e relembrar
Um momento para sentir e decidir
Para ferir ou fugir...
Preciso mais que um momento em vários ventos
Em várias ondas
Em vários pores do sôl
A diferentes velocidades se gere a vida
E há alturas que tudo muda... e temos medo
De agir e mudar também...



1 pensamento...
Eu nao me canso de olhar pra vida...

Eu nao me canso de viver a minha vida...

Mas canso-me de tentar entender ela...

1 Comments:

At 6:48 da tarde WEST, Blogger baraka said...

ai esta....
n consigo n comentar quase td o q leio, pq realmente faz sentido... :p

 

Enviar um comentário

<< Home

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online