<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

sábado, dezembro 31, 2005

Ultimas palabras 2005


Sou Vidrado no mundo e na vida... Confesso.
Muitas vezes custa-me chegar ao fim de mais um dia e ter que ir pra cama.
Mas o que eu quero é estar acordado, penso. VIVER!!! Quero viver mais, partelhar expriencias, saber de todos assuntos,alimentar a alma atraves de tudo o que a minha visao consiga captar.
Sou viciado na vida... Grande novidade, nao o somos todos...
Gosto de ficar acordado até tarde, levantar-me cedo, procurar por ondas sozinho, deixo o telémovel desligado, surfar com pouca gente e definitivamente, de estar onde nao estou. Mais do que o offshore, adoro glass e, em muitos casos, um final de tarde banalissimo serve para que a minha alma fique perfeitamente sintonizada com as ondas do oceano. Tenho consciencia que sou um cidadao do mundo, mas nao deixo de defender as minhas raizes. Será a globalizaçao algo de tao fantastico... Odeio CROW e passar um dia inteiro na praia é um dos meus maiores luxos. Se sou solitario, se sou lobo selvagem um eremita das montanhas definitivamente sou simplesmente assim... Isto é o que eu sou e o mundo é o meio aonde me movo...

ALIMENTAR A ALMA É PRECISO.... E a minha alimenta-se de diferentes formas sem nunca esquecer o que o mundo vai revelando a as vivencias que ele nos proporciona atraves dos tempos...
THE END

Bom ano pra todos...

Ass: S4inT

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online