<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

sábado, outubro 28, 2006

Extremos...

Todos os extremos sao viciosos...
Eu procuro levar a vida pelos caminhos do bom-senso. Faço tudo o que tenho que fazer
como se tudo fosse simples e que dependesse só de mim.
Se tiver de pedir auxilio alguém, eu vou fazelo com a mesma simplicidade que eu vivo a vida
Tento nao exagerar no falar, e muito menos no agir, para nao cair em extremos, pois
qualquer que seja, será sempre perigoso.

Hoje acordei a saber mais do que ontem... Amanha saberei mais do que sei hoje...
Sem dúvida...
Cada dia que eu vivo essa imensa escola da vida.
Aprendo, com o que fasso, aprendo a fazer melhor, aprendo com os meus erros,
e a errar menos, aprendo com os meus semelhantes, a imitá-los ou a evitar fazer o
que ele fez. Tudo na minha vida, a vida toda, me ensina a ser melhor, dia após dia.
SAO AS LIÇÕES DA VIDA...

Sábio é aquele que das dificuldades da vida tira partido construindo com elas os degraus da sua vitória, do seu progresso, da sua perfeição.

Mas nada de EXTREMOS...

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online