<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

segunda-feira, junho 26, 2006


Eu devia de estar contente pq surfo o dia todo.
Eu devia estar feliz pq tenho um emprego e sou um trabalhador respeitado
e ganho alguns € por mes...
Eu devia de agradecer ao senhor por ter tido sucesso na vida como surfista e trabalhador...
Devia estar feliz por ter conseguido comprar o meu carro...
Eu devia estar alegre e satisfeito por ter uma casa onde morar,
depois de ter passado fome quando era criança aqui na cidade maravilhosa...
Eu devia estar a sorrir e orgulhoso por ter finalmente vencido na vida,
mas eu acho isso uma grande piada e um tanto perigosa....
Eu devia estar contente por ter conseguido td o que eu quis...
Mas até confesso q estou um pouco decepsionado...
Pq foi td tao facil conseguir... E eu me pergunto....
E daí...
Tenho ainda tanta coisa grande pra ainda conquistar e nao posso ficar aqui parado...
Eu devia estar feliz pelo o senhor me ter concedido o sabado pra jantar com a minha familia
e falar da vida alheia...
Mas eu nao acho nada piada, por ter depois do jantar, de levantar a mesa e lavar a loiça,
eu acho isso um seca...
É olhar-me ao espelho e sentir-me um grandecissimo idiota saber que sou 1 ser humano
ridiculo e limitado, que só usa 10% da sua cabeça animal...
E vc ainda acredita que é um dr, um advogado, politico, ou mesmo 1 policial
está contribuindo para o nosso bem social...

Eu me sento numa prancha de surf no meio do mar com a boca escancarada cheia de dentes esperando pela morte chegar...
Assim quero terminar...


Memoria de Raul Seixas a sua musica minha expiraçao da minha vida...


ALOHA

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online