<<< NO RULES... GREAT SURF >>>

..::: O limite extremo da sensatez é o que o público baptiza de loucura :::... Cocteau, Jean

domingo, julho 31, 2005

Liberdade sexual ou doença?


O mundo passa por um processo de liberação sexual que atinge todos os níveis de classes sociais, raças e crenças. Atualmente, os ‘jogos de amor’ mudaram e os objetivos para se chegar ao orgasmo também.
Não basta só receber prazer. É necessário fazer com que os parceiros sintam o mesmo. Muitas vezes, nestes jogos perigosos, a vontade de fazer amor ou mesmo sexo é que vale uma medalha, de ouro, prata ou bronze. Quanto às modalidades, tu escolhes! Tem para todo gosto e gênero, para homens e mulheres, sejam heterossexuais, homossexuais ou bissexuais. O que vale aqui é o prazer alcançado. O fetichismo, segundo os dicionários, pode ser considerado um desvio do interesse sexual para algumas partes do corpo do parceiro, para alguma função fisiológica ou para peças de vestuário, entre outros. Contudo, de acordo com os seus adeptos, é muito mais do que isso. Chega a ser uma tara, um desafio ou, até mesmo, uma atitude de amor.
Em portugal, há muitos adeptos dos mais diferentes fetiches sadomasoquistas, bondage e dominação, submissão, disciplina. A quantidade é tão diversa que fica difícil enumerar quem veio primeiro o ovo ou a galinha.
Para quem preferir variações menos radicais, há outros tipos de ‘brincadeiras eróticas’, como o swing (com ou sem troca de parceiros – num mesmo local), o voyerismo (que consiste em assistir pessoas tendo relacoes sexuais ou simplesmente, trocando ou tirando a roupa), o exibicionismo (ao contrário do voyeur, o exibicionista gosta de mostrar seu sexo em locais públicos ou mesmo se despir ou ter relacoes para que outras pessoas possam ver), podolatria (pessoas que amam pés e que, em alguns casos, chegam até a esfregá-los em suas partes íntimas), entre outros fetiches.
A diversificação e orientação sexual das pessoas é algo fascinante e curioso, por isso, esta coluna pretende desvendar e esclarecer algumas dúvidas sobre as mais variadas formas de se ‘fazer amor’. Confira, mas não esqueçam de usar presevativo e de se prevenirem contra doenças sexualmente transmissíveis, não só a sida...

sábado, julho 30, 2005

Crise nas profissoes... Pq será...

DIREITO:São basicamente dois tipos de advogados: os bem sucedidos, ricos,e os cabroes mal sucedidos, pobres, que passam a vida em porta das cadeias.Dizem que existem advogados honestos, mas nunca ninguém os viu.
FISIOTERAPIA:Os estudantes de fisioterapia pensam que ficarão a cuidar dos joelhos podres de jogadores de futebol decadentes, e com isso ganhar muito dinheiro. Com aconcorrência do mercado atual, deverão contentar-se em arrancar as unhas encravadas da vizinhança.
NUTRIÇÃO:Muitos dos cozinheiros do programa da Sic as 11h são nutricionistas formados, o que talvez explique a falência dos bons hábitos alimentares.E também da TV Portuguesa.
HISTÓRIA/GEOGRAFIA:Curso preferido dos indecisos, pobres e candidatas ao Golpe do Baú. A maioria dá aulas em escolas públicas a vida inteira e morre pobre e desgostosa... exceção das que conseguiram concretizar o Golpe do Baú.
PSICOLOGIA:Os estudantes de psicologia dizem procurar o seu ...eu-interior..., seja lá o que for isso. Mas a verdade é que eles passarão 5 anos das suas vidas pensando porque raios nos prestamos a essa merd@. Profissão facilmente substituída por um tarólogo, dado o elevado grau de importância destas duas atividades.
ENGENHARIA:Japoneses. Ficam incomunicáveis na crise pós- 50 anos. Há japoneses em todas as áreas da engenharia. Com a atual onda de desemprego, há engenheiros-administradores, engenheiros-mecânicos de automóveis,engenheiros-professores de primário, etc...
ARQUITETURA:Diz-se que o arquiteto não é homem o bastante para ser engenheiro, mas também não é homosexual o suficiente para ser decorador. Breve deverá optar por uma das duas, uma vez que o computador faz tudo que o arquiteto faz e mais um pouco.
LETRAS:Toda mulher que é mulher de direito e de fato, um dia já pensou em prestar Letras. 95% dos alunos deste curso são mulheres,o que talvez explique a má qualidade das faculdades existentes. Estatísticas mostram que 50% das alunas de Letras já assistiram"Titanic" 7 vezes e choraram em todas. As outras 50% já assistiram o mesmo filme também 7 vezes, mas ainda não compreenderam, apesar de também terem chorado em todas.
QUÍMICA:O químico gosta de testar os experimentos em si mesmo,principalmente se estes contarem com grandes doses de álcool. Não há notícias de algum químico que jamais tenha sido aprovado no bafômetro ou no anti-doping.
MATEMÁTICA:O engenheiro fica incomunicável na crise pós-50 anos. O matemático,incomunicável e impotente....
ADMINISTRAÇÃO:Sao uns bestas que pensao que podem mandar no mundo só porque usam o fato da moda, pasta 007 e caneta Montblanc.
CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO:Tarados e pedófilos em potencial,descontam todo o desejo sexual reprimidos nos seus computadores. A memória de seus PC's está lotada quase que totalmente por fotos de mulheres nuas e filmes pornográficos, ou jogos...
TURISMO:Os candidatos ao curso de Turismo acreditam que passarão a vida conhecer o mundo... 80% dos candidatos a este curso assistiram"Titanic"e se surpreenderam quando o navio afundou...
VETERINÁRIA/ZOOTECNIA:O profissional destas áreas mexe, brinca, com a extração de sêmen de bovinos e suínos. Extremamente desagradável, mas sempre tem gente que nasce pra essas coisas.
MEDICINA:Seres arrogantes e presunçosos, até o dia em que esquecem toda a caixa de ferramentas dentro de um paciente em uma cirurgia, outros porque afogam chineses na piscina da faculdade, outros porque têm certeza que passarão a vida enxertando dúzias de litros de silicone em modelos e namoradas de jogadores de futebol. Não costumam ser muito mais do que isso...
SECRETARIADO:Um dos cursos que encabeçam a lista dos cursos caçadores de marido rico.A melhor amiga da secretária é a mini-saia. Não é necessário dizer mai nada....

Biafine 
WDE
Biafine WDE
online